Luneta II is here! Blog Josivandro Avelar ganha novo layout e identidade visual

O Blog Josivandro Avelar – pilar da 612 Comunicação – está de cara nova. O visual foi desenvolvido justamente para se alinhar com o da 612 Comunicação, porém a opção foi a de mudar também o layout do site. A marca por si só não mudou muito; apenas o nome “Blog Josivandro Avelar” passou a ser escrito numa linha só.

Apresentação da marca Blog Josivandro Avelar.

O novo layout – batizado Luneta II, uma vez que o tema anterior se chamava Luneta – foi inicialmente implantado no blog de testes, sendo aprovado e mais tarde implementado no blog valendo. O novo visual entrou no ar na madrugada do dia 28 de abril e traz várias novidades nunca antes implementadas nos sites – afinal, o Blog Josivandro Avelar é para isso mesmo.

Luneta II – nome do novo tema do Blog Josivandro Avelar.

A tipografia do blog passa a ser escrita com a mesma letra Montserrat – essa mesma pela qual você lê este texto aqui no #site612. Até então, essa letra só era visível nos títulos, agora está no site todo. Além disso, o cabeçalho traz, além da já conhecida cor azul centáurea adotada pela 612 Comunicação, uma novidade: logotipos específicos para cada post quando necessário for.

Por exemplo, na série de desenhos #40folhas.

Rodapé

O blog também recebeu melhorias, e uma nova caixa de contato, com implementação do RECAPTCHA V3 – item adicionado em outros sites desenvolvidos pela agência, com a finalidade de conter o spam por meio dessa ferramenta.

Lembrando que dias antes, o blog havia migrado de hospedagem – agora também está hospedado na Hostinger, assim como o #site612 e outros sites desenvolvidos pela agência, como o Ônibus Paraibanos e o OCD Holding.

As páginas do Facebook e do Twitter também estão com a nova identidade gráfica. Ah, e podemos aproveitar que Josivandro Avelar está postando seus projetos de identidade lá no Behance? Siga-o por lá.

A 612 Comunicação trabalha com blogs e sites. Quer um trabalho incrível como esse? Entra em contato com a gente!

Deixe uma resposta