Vamos contar novas histórias juntos?

Começou o ano de 2021 na 612 Comunicação, um planeta que gira e evolui, afinal, como o Planeta Terra, o nosso planeta também está em pleno movimento e em altas transformações. Tudo isso sempre focando sempre em histórias, conteúdo, blog, redação.

Focando em histórias que transformam. Histórias que ajudam a contar a nossa história. E agora por aqui, queremos contar as histórias da nossa história. Você pode até não nos ver tanto atualizando o blog da agência, mas vamos marcar presença.

Em cada história que nós contamos, pudemos contar com a nossa cara e a nossa personalidade. O planeta é apenas uma filosofia de trabalho, uma filosofia de vida, uma ideia que levamos e sempre será uma chama que nunca irá se apagar.

Apenas nos reinventamos. Porque a comunicação, a publicidade, o marketing nos permitem. Nos permitem fazer um planeta diferente a cada dia, a cada mês, ano… A todo momento! Mas o nosso foco é nesse momento.

Nesse momento, em que tanto precisamos da criatividade…

E é nesse momento que a gente mais precisa, que a gente vai se reinventar. Aliás, já estamos nos reinventando. E de alguma maneira, vamos estar junto com você.

E uma dessas maneiras de estar junto é no Blog Josivandro Avelar, contando histórias em forma de post, ou contando histórias assim, em forma de web stories como esta.

Vocês não fazem ideia em como esse formato mudou o Blog Josivandro Avelar para sempre. Mais visualizações, novos públicos, cada vez mais longe, cada vez mais crescendo. Mas isso, isso é uma outra história e vamos contar aqui. E também nesse formato; o #site612 está habilitado para exibir web stories, e queremos contar as nossas também.

Desse modo, começamos o ano. Começamos da melhor maneira possível, superando todos os obstáculos, na certeza de que podemos ir além e fazer diferente.

Em 2021, vamos contar a nossa história contando histórias. E nessas histórias o nosso planeta nunca para de girar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.