Uma campanha para relaCHÁ

A 612 Comunicação recebeu uma ideia bacana de três empresas do ramo de buffet, doces e decoração que se uniram para oferecer pacotes de chá com foco em noivas, mas também pode ser de bebê, revelação, enfim. Assim surgiu o relaCHÁ, que une a Sabor Divino Doces & Buffet, RSS Personalizados e Shammah Bolos; a primeira oferece os doces e salgados, a segunda objetos personalizados, e a terceira os bolos, formando assim um pacote único.

Peça de teaser da campanha. A ideia foi instigar a curiosidade para o público-alvo da ação, no caso, noivas.

O nome foi uma ideia do filho da proprietária de uma das empresas e logo foi adotado pelas demais, bem como pela agência, que fez uma marca com cores leves e que remetam a delicadeza do momento.

Arte que apresentou a marca ao público-alvo.

Também foi assim com as peças da campanha, que trazem fotos dos produtos, e que também trazem leveza em sua paleta de cores.

A estratégia de comunicação conta com peças nas redes sociais das três componentes da parceria, com o lançamento de um teaser, da divulgação da marca, dos pacotes e de um sorteio, este último promovido através de impulsionamento nas redes sociais, objetivando assim aumentar o número de seguidores dessas redes sociais numa estratégia de conjunto, que dê impulso tanto ao relaCHÁ, quanto aos negócios individualmente.

No dia do sorteio, foi realizado um evento de degustação, que contou também com artes da 612 Comunicação: uma para anunciar o evento, outra para reforçar a proximidade da data.

O sorteio foi realizado no dia indicado na arte e teve duas contempladas: Janaína Dantas e Yanna Agnah.

As clientes Laura, Rosekelly e Dani, proprietárias respectivamente da Sabor Divino, RSS Personalizados e Shammah Bolos, viram os pedidos aumentarem substancialmente com a divulgação do relaCHÁ. Desde a primeira divulgação do projeto, os telefones delas não pararam.

A Sabor Divino já é cliente da 612 Comunicação. A marca da empresa de Doces e Buffet foi desenvolvida no Planeta 612, e representou muito para Laura, que viu seus pedidos aumentarem e seus seguidores praticamente dobrarem nas redes sociais. Em 24 de agosto passado, foi feita a primeira entrega de material impresso da Sabor Divino, com arte desenvolvida pela 612 Comunicação e impressão da Tunner Adesivos, do bairro do Cristo Redentor.

São duas campanhas em andamento na 612 Comunicação; além do relaCHÁ, o planeta também desenvolveu a campanha do 4º Encontro de Admiradores de Ônibus do Estado da Bahia.

Compartilhe este post