Uma campanha para relaCHÁ

A 612 Comunicação recebeu uma ideia bacana de três empresas do ramo de buffet, doces e decoração que se uniram para oferecer pacotes de chá com foco em noivas, mas também pode ser de bebê, revelação, enfim. Assim surgiu o relaCHÁ, que une a Sabor Divino Doces & Buffet, RSS Personalizados e Shammah Bolos; a primeira oferece os doces e salgados, a segunda objetos personalizados, e a terceira os bolos, formando assim um pacote único.

Peça de teaser da campanha. A ideia foi instigar a curiosidade para o público-alvo da ação, no caso, noivas.

O nome foi uma ideia do filho da proprietária de uma das empresas e logo foi adotado pelas demais, bem como pela agência, que fez uma marca com cores leves e que remetam a delicadeza do momento.

Arte que apresentou a marca ao público-alvo.

Também foi assim com as peças da campanha, que trazem fotos dos produtos, e que também trazem leveza em sua paleta de cores.

A estratégia de comunicação conta com peças nas redes sociais das três componentes da parceria, com o lançamento de um teaser, da divulgação da marca, dos pacotes e de um sorteio, este último promovido através de impulsionamento nas redes sociais, objetivando assim aumentar o número de seguidores dessas redes sociais numa estratégia de conjunto, que dê impulso tanto ao relaCHÁ, quanto aos negócios individualmente.

https://www.youtube.com/watch?v=qWVzwsL7fOE

No dia do sorteio, foi realizado um evento de degustação, que contou também com artes da 612 Comunicação: uma para anunciar o evento, outra para reforçar a proximidade da data.

O sorteio foi realizado no dia indicado na arte e teve duas contempladas: Janaína Dantas e Yanna Agnah.

As clientes Laura, Rosekelly e Dani, proprietárias respectivamente da Sabor Divino, RSS Personalizados e Shammah Bolos, viram os pedidos aumentarem substancialmente com a divulgação do relaCHÁ. Desde a primeira divulgação do projeto, os telefones delas não pararam.

A Sabor Divino já é cliente da 612 Comunicação. A marca da empresa de Doces e Buffet foi desenvolvida no Planeta 612, e representou muito para Laura, que viu seus pedidos aumentarem e seus seguidores praticamente dobrarem nas redes sociais. Em 24 de agosto passado, foi feita a primeira entrega de material impresso da Sabor Divino, com arte desenvolvida pela 612 Comunicação e impressão da Tunner Adesivos, do bairro do Cristo Redentor.

São duas campanhas em andamento na 612 Comunicação; além do relaCHÁ, o planeta também desenvolveu a campanha do 4º Encontro de Admiradores de Ônibus do Estado da Bahia.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *