Um desafio que vencemos juntos

No último dia 2 de abril, a 612 Comunicação publicou um grupo de posts sobre o Dia Mundial da Conscientização do Autismo, comemorado naquele dia. Conscientizamos o público sobre o que é o Transtorno do Espectro Autista (TEA), e como as pessoas que o tem são capazes de muita coisa, até mesmo de superar a maior barreira que uma pessoa com a condição tem: a de se comunicar e ver o mundo.

Uma prova de que conseguimos fazer muitas coisas é essa: a 612 Comunicação foi fundada por uma pessoa com o Transtorno do Espectro Autista. Criada por Josivandro Avelar – que é autista – em parceria com Anne Aline – os dois representados na marca da agência -, a 612 Comunicação completa 1 ano de fundação no próximo dia 16 de abril. A própria existência da agência já é a prova de que conseguimos, sim, superar barreiras e enfrentar cada desafio com garra e vontade de viver e vencer.

View this post on Instagram

Se tem uma barreira que vencemos juntos? A da comunicação! Uma característica do autismo é justamente a de ser um transtorno que, como mencionado no post anterior, impacta na comunicação e interação social. E sabe quem está aqui para provar que não existem barreiras para quem sonha? Nós aqui da agência. A 612 Comunicação foi fundada por uma pessoa com autismo. Que também tem um sobrinho com a mesma condição. Que encontrou em uma menina a sua rosa. E isso justamente numa faculdade de… Comunicação Social! Viu como a gente conseguiu com garra e dedicação transformar a maior barreira em nossa matéria-prima? Daqui a duas semanas completaremos um ano de existência. Mas isso é assunto para outros posts. O importante é que graças a superação… A gente existe! #nossoplanetaéazul #autismo #2deabril #conscientização #agência #publicidade #propaganda #comunicação #comunicar #estamosjuntosnoplaneta #somos612

A post shared by 612 Comunicação (@612comunicacao) on

Leia o manifesto expresso no post acima:

Se tem uma barreira que vencemos juntos? A da comunicação! Uma característica do autismo é justamente a de ser um transtorno que, como mencionado no post anterior, impacta na comunicação e interação social. E sabe quem está aqui para provar que não existem barreiras para quem sonha? Nós aqui da agência. A 612 Comunicação foi fundada por uma pessoa com autismo. Que também tem um sobrinho com a mesma condição. Que encontrou em uma menina a sua rosa. E isso justamente numa faculdade de… Comunicação Social! Viu como a gente conseguiu com garra e dedicação transformar a maior barreira em nossa matéria-prima? Daqui a duas semanas completaremos um ano de existência. Mas isso é assunto para outros posts. O importante é que graças a superação… A gente existe!

Contamos também que a nossa identidade visual têm referências aos símbolos que representam as pessoas com autismo:

A 612 Comunicação nasceu já com o intuito de superar barreiras. E uma delas está dentro da própria condição de seu fundador. A gente entende que superar as nossas maiores barreiras foi fundamental e preponderante na nossa condição de existir. E é exatamente mantendo esse foco que a 612 Comunicação se aproxima de seu primeiro aniversário. Esse é o maior dos desafios e é um desafio que vencemos juntos, com você.

Fique ligado nas mídias sociais da 612 Comunicação! Fazemos muito mais do que anunciar o nosso produto, ou como as pessoas costumam falar, “vender o nosso peixe”. A criatividade é o nosso ativo, a nossa marca e é o que temos de melhor para oferecer para você. Conte com a gente sempre que precisar!

Um desafio que vencemos juntos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo