Portal Ônibus Paraibanos fora do ar; problemas já foram resolvidos, aguardando ação da hospedagem

Desde as 15:30 desta segunda-feira, a HostGator bloqueou a hospedagem dos sites Ônibus Paraibanos e OCD Holding, cujas plataformas foram desenvolvidas pela 612 Comunicação, sob alegação de que a conta de hospedagem estourou o limite de 25% do uso de recursos do mesmo.

A partir daí, a 612 Comunicação tomou todas as providências necessárias para otimização do site, sendo que isso já estava sendo feito há muito tempo. Todas as recomendações dadas pela empresa de hospedagem foram seguidas à risca.

Como manda o protocolo, foram feitos contatos, e a empresa ficou de liberar a conta, o que estamos esperando até o fechamento desta matéria.

Devido ao problema, não houve atualizações do portal neste dia. O site teve prejuízos com este dia fora do ar e não pode esperar tanto, esperando que a demanda seja tratada com prioridade pela empresa de hospedagem.

A 612 Comunicação segue acompanhando a demanda deste cliente, e espera que a empresa de hospedagem libere a conta de hospedagem novamente, em respeito aos seus leitores.

Portal Ônibus Paraibanos fora do ar; problemas já foram resolvidos, aguardando ação da hospedagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo