Mais dois sites desenvolvidos pela 612 incluídos no Google Notícias

Após o Ônibus Paraibanos, a 612 Comunicação incluiu mais dois sites desenvolvidos por ela no Google Notícias. A estratégia visa aumentar o tráfego dos sites e torná-los referência em seus segmentos.

Os sites desenvolvidos pela 612 Comunicação incluídos nesta nova etapa do projeto do Google Notícias são o UNIBUS RN e o Blog Josivandro Avelar. Facilitando a distribuição e a integração dos conteúdos, a 612 Comunicação traz mais uma opção para que os leitores acompanhem os conteúdos de nossos parceiros, onde quer que eles estejam.

Distribuição e integração

O UNIBUS RN passou recentemente por migração na plataforma, passando a ser WordPress. Isso permite várias possibilidades para a página, entre elas a de ser incluída no Google Notícias, exatamente como fizemos. É um pioneirismo para o site potiguar, tal como fizemos com o Ônibus Paraibanos no âmbito da Paraíba.

Já o Blog Josivandro Avelar entra para trazer ao leitor mais opinião e leituras mais aprofundadas sobre praticamente tudo: mídias sociais, cidade, o cotidiano.

Todos os sites apresentam no Google Notícias as categorias de maior destaque e modo escuro, pensando prioritariamente no público mobile, que recebe conteúdo onde quer que esteja, a qualquer momento.

Modo escuro

Uma das facilidades do Google Notícias é a aplicação do modo escuro, que permite ao leitor adaptar a sua leitura a luminosidade de cada dia, de modo que a sua vista não canse.

Eficiência na distribuição

Além disso, as atualizações podem aparecer conforme os interesses de quem acessa a plataforma e em notificações a qualquer momento para qualquer usuário do aplicativo. Esse foi um dos trunfos para que a 612 passasse a dar mais atenção para esta mídia.

A iniciativa será apresentada também a novos clientes e parceiros e consolida a 612 Comunicação como uma agência especializada em distribuição de conteúdo e informação com qualidade, indo além da execução da ideia. Afinal, mais do que produzir conteúdo, a gente distribui no máximo de canais de comunicação e mídia social possíveis.

Seguimos pensando em novos meios de distribuição com eficiência dos conteúdos distribuídos pelos nossos parceiros, contribuindo para o êxito dos mesmos.

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *