A cor do ano de 2019 é… Azul!

Nunca nos identificamos tanto com uma cor do ano como essa. Todos os anos, a Pantone, autoridade quando se fala em cores, divulga a sua cor do ano, e em 2020 é Classic Blue. Com código 19-4052, Classic Blue, nas palavras da Pantone, “inspira calma, confiança e conectividade, este azul resiliente aumenta nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, ao entrar no limiar de uma nova era.”

A cor é classificada como um tom atemporal e resistente, elegante em sua simplicidade, lembrando o céu noturno do entardecer – isso nos lembra alguma coisa? O convite ao olhar, a reflexão, tudo isso motiva como sempre nos motivou, não para menos a cor da 612 Comunicação desde a sua fundação é a cor azul, atualmente em seu segundo tom.

“Vivemos uma época na qual é preciso ter fé e confiança. Essa certeza e constância é expressa pelo PANTONE 19-4052 Classic Blue, uma cor sólida e confiável na qual sempre podemos nos apoiar. Permeada por uma profunda reverberação, PANTONE 19-4052 Classic Blue é um porto seguro onde ancorar. Um azul sem limite como o vasto e infinito céu noturno, PANTONE 198-4052 Classic Blue nos incentiva a olhar além do óbvio e assim expandir nosso pensamento; desafiando-nos a refletir com mais profundidade, aumenta nossa perspectiva e abre o canal da comunicação.”

Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute

Classificada como a primeira experiência multissensorial da história da Pantone, Classic Blue reafirma tudo aquilo que já sabíamos da cor azul e porque ela é tão fascinante. O anúncio da Pantone sobre Classic Blue explica muito sobre como essa cor é tão instigante e cativante, que vai além das sensações visuais.

As últimas artes de 2019 da 612 Comunicação em suas mídias sociais, bem como esta arte que ilustra este post, foram feitas com a cor do ano de 2020 da Pantone, Classic Blue.

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