Storytelling. O que significa isso? Em inglês, é contar histórias. Mas que histórias? Histórias envolventes, histórias que convencem, histórias que vendem.
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Maneiras de transmitir mensagens únicas para o seu público. Histórias que geram identificação, envolvem, fazem refletir.
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Ideias que movem e transformam, e que fazem conteúdos únicos. Também usamos isso. Porque a mensagem que você vai transmitir tem que ser única.
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Iremos resumir melhor para você o que é o processo de storytelling e como ele é importante para a publicidade.
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Afinal, queremos contar uma história para você. Embarca com a gente nessa?
Todos nós temos uma história para contar
Todo mundo tem uma história para contar. O seu negócio também. Use a criatividade para transmitir mensagens únicas!
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Tão original quanto a sua marca ou identidade visual, é a sua linha criativa. Ela é o tempero para campanhas únicas e capazes de cativar o seu público.
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Conte uma história que alie convencimento e identificação. Pode até parecer mágica, mas é estratégia.
Familiarize-se com a história
Faça o seu público se identificar e se familiarizar com a sua história, a sua mensagem.
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Uma história bem construída faz o seu público se identificar com ela. Construa uma história incrível!
Gere identidade
Histórias únicas geram campanhas únicas. Gere histórias que marquem o seu público pela maneira pela qual você as conta nas suas campanhas. É desse modo que você torna as histórias que você conta marcantes para o seu público, e é desse modo que ele vai lembrar de você. Gere identidade com seu público!
A comunicação é dinâmica, use a seu favor
Comunicação é dinâmica, e você precisa saber usá-la a seu favor e para gerar resultados que se convertem em vendas.
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E campanhas incríveis fazem exatamente isso: transformam seguidores em clientes, que com uma boa experiência se transformam em embaixadores da sua marca.
Começo, meio e fim
Histórias tem começo, meio e fim, como todo conto de fadas, prosa, crônica…
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Histórias transmitem positividade, experiência. Já pensou que histórias incríveis você consegue imaginar?
O poder da mensagem
Uma mensagem quando é bem construída é poderosa. É capaz de vender mais do que o seu produto, vende ideias, vende sonhos, vende o que não se vê e nem se toca.
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Uma mensagem inesquecível é aquela que toca o seu público para além do que você vende.
Uma mensagem transmitida com eficácia é capaz de ficar na memória do seu público.
Uma mensagem bem construída traz a criatividade na sua melhor essência.
Histórias geram fascínio
Pessoas são fascinadas por histórias, ainda mais quando elas são bem contadas e envolventes. Essa é a fórmula de sucesso de uma boa história. Mas os ingredientes são vários e você tem que saber a quantidade certa de cada item a adicionar numa boa história.
Histórias que vendem
Histórias que marcam são histórias que vendem. Pense em como o cliente chegou até você e como uma campanha bem construída, com uma mensagem bem transmitida, é capaz de trazer curiosidade para o público, interesse no seu produto, e movimento para o seu negócio.
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Campanhas incríveis com mensagens incríveis atraem público, principalmente se for aquele que você já queria direcionar. Agora é com você transformar as pessoas que você cativou com a sua mensagem em clientes para o seu negócio. Um bom relacionamento de vendas faz as histórias irem além e serem facilmente lembradas pelos clientes, que transmitem para outras pessoas que ainda não lhe conhecem.
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Histórias vendem! Transmita uma mensagem com uma boa qualidade e excelente construção da narrativa.
Já pensou no poder das histórias que você pode construir? E das histórias que você carrega?
Então, pense nisso. Histórias geram identidade, geram campanhas. E é dessa maneira que podemos desenvolver campanhas incríveis para o seu negócio. Afinal, todos nós temos uma história para contar. O seu negócio, de certa forma, também.
Você tem uma história incrível para contar e quer associar a sua marca ou negócio? Estamos aqui para isso! Histórias movem campanhas de sucesso e a gente está aqui para que você tenha uma história marcante para contar para os seus clientes.