A importância dos recursos mobile em um site

Durante nossa pré-experiência, a 612 Comunicação desenvolveu oito sites em WordPress, a incluir este que você vê atualmente, que foi o que mais demorou, até porque, aqui é a nossa casa na Internet.

Quando construímos um site, pensamos nos modos em que a pessoa vai receber aquele conteúdo. Foi-se o tempo em que para ler um site, bastava abrir um computador. Hoje tudo está ao alcance das suas mãos, graças a massificação dos smartphones.

https://youtu.be/AXA5uuA3Nus

E para isso, a gente pensa em todas as possibilidades. E isso começa pelo design responsivo, que se adapta a qualquer tela, seja ela do computador ou do celular – e há quem acesse a internet pela televisão, smart TV!

Os sites desenvolvidos no Planeta 612 são adaptados para a nova realidade de consumo das pessoas. Nada de fazer zoom: o site se adapta à tela do seu celular. Como nesses exemplos aqui, onde os sites são visualizados em telas de celular.

Além disso, outros recursos implementados tornam os sites ainda mais atraentes, como a implantação das cores nas barras de navegação do Chrome para Android, Instant Articles do Facebook, AMP, entre outros recursos de extrema importância na construção de um site e adaptação para dispositivos móveis.

Os sites 612 são adaptados para esse novo momento onde a informação está na sua mão. A agência constrói e também pode reformar um site já existente, implementando os mesmos recursos dos sites construídos.

Interessou? Melhore a presença da sua marca na Internet! Procure agora mesmo a 612 Comunicação e desenvolva o seu site, ou se tiver um, melhore-o ainda mais a parte visual e estrutural com a gente. Você irá gostar dos resultados que um site bem organizado e estruturado trará para o seu negócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.