612 Comunicação apóia o 5º Encontro de Busólogos Rotas Bahia

Pelo segundo ano seguido, a 612 Comunicação é a agência que dá o suporte de comunicação ao Encontro de Busólogos promovido pelo Rotas Bahia Fotografia e Promoção. Neste ano, o evento será realizado no dia 24 de agosto, na sede da Rota Transportes, em Itabuna, na Bahia.

A 612 Comunicação criou a identidade visual do evento, que inicialmente tinha as cores do Rotas Bahia, porém estas foram alteradas para tons de azul e amarelo. No mais, elementos herdados do evento anterior foram aproveitados, como a tipografia.

Toda essa comunicação pode ser vista nas mídias sociais da Rotas Bahia e está sendo feita em conjunto com a organizadora e a Rota Transportes. A empresa integra o Grupo Brasileiro, um dos mais tradicionais grupos empresariais de transporte de passageiros do estado da Bahia, na qual fazem parte, além da Rota, as empresas rodoviárias Brasileiro e Cidade Sol, e as urbanas Via Metro (Ilhéus) e Cidade Real (Petrópolis-RJ).

Ônibus das empresas Cidade Sol e Rota Transportes, empresas do Grupo Brasileiro. Foto: Wesley Vaz

As estratégias da 612 Comunicação vão além da simplesmente identidade visual. A agência desenvolveu um sistema de inscrição através de formulário que será integrado ao site do Rotas Bahia (rotasbahia.blogspot.com.br), o qual é de pré-inscrição. Nele os participantes que pretendem se inscrever devem preencher esse formulário com os dados solicitados pela organizadora, e terão sua inscrição confirmada através de e-mail, por meio do qual os participantes deverão imprimí-lo e levá-lo até o local do evento, pois nele estará um QR-Code que servirá como um relatório de presença, confirmando a presença do participante. Caso o participante seja menor de 15 anos, deve informar o nome do pai ou responsável.

As inscrições serão abertas no dia 25 de julho, quando a agência começa também a gerar os QR Codes para o evento.

O 5º Encontro de Busólogos Rotas Bahia conta por mais um ano seguido com a parceria da ClickBus, multinacional presente em quatro países (Brasil, México, Colômbia e Turquia), com foco no mercado de vendas online de passagens de ônibus. A ClickBus dispõe de uma plataforma web e aplicativos para iOS e Android, por meio das quais os clientes podem comprar passagens de ônibus de mais de 110 empresas. Em pouco tempo, a startup tornou-se uma referência de mercado, com presença em várias matérias relacionadas ao segmento.

E é claro que haverão descontos para os participantes do encontro. Os participantes devem ficar atentos às mídias sociais da RB Fotografia e Promoção, onde deve acontecer a divulgação das promoções e ações do evento.

Outras estratégias multiplataforma devem ser desenvolvidas nesses quase três meses que antecedem o evento. Relembre o que fizemos no ano passado e aguarde que o que estaremos preparando para o evento deste ano será ainda muito melhor.

Sua campanha tem mais visibilidade e mais atenção no nosso planeta, não importa onde você esteja. Solicite um orçamento sem compromisso com a 612 Comunicação e descubra o que podemos fazer pelo seu evento ou campanha obter excelentes resultados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.