2017, que ano incrível você foi

2017, quem diria. Você foi um ano incrível. Materializamos um sonho de amigos, e o mundo nos conheceu. Conheceu um novo modo de levar sonhos, ideias, um mundo através do nosso mundo. Tivemos vitórias, percalços, barreiras, mas tudo isso tá aí pra nos mostrar que esse não era um caminho fácil. Mas seguimos, porque Deus está do nosso lado e Ele nos dá forças para mantermos-nos firmes e não desanimar.

O importante é que a gente está aqui, firmes e fortes, prontos para o novo desafio de um novo ano, uma nova página a escrever da nossa história, que tá apenas começando. Porque a gente luta pelos nossos sonhos superando todas as dificuldades. Olhamos para trás e vemos que história incrível escrevemos. Esse foi só o nosso prefácio. A gente vai chegar ainda mais longe e agradecer como estamos agradecendo agora.

É o desafio que nos motiva, que nos inova, que nos faz chegar ainda mais longe. E é por esse sonho que estamos prontos para quebrar ainda mais barreiras. Porque a gente chegou até aqui superando as mais difíceis. E estaremos prontos para vencer, porque o futuro nos convida.

Em 2018, #estaremosjuntosnoplaneta, eu, você, meus amigos, e quem se juntar a nós nessa caminhada. Chega junto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.